Bem Vindo

Obrigada pela visita deixe seu comentário e volte sempre....

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amigas



















Amigas...
vocês estão comigo sempre que preciso de vocês...
vocês estão comigo sempre... horas boas e horas ruins...
esse discurso ja foi dito por milhares de pessoas...ja viro clichê...
Amizade é uma coisa fácil de ser construída com vocês... pois vocês são verdadeiras... sinceras... compreensíveis... solidárias...e muito mais...
Dividimos essas paixões... a Farmácia e os esmaltes...
e nos dois assuntos aprendemos muito umas com as outras...
vocês ja estão dentro do meu coração....e sei que vou leva-las p sempre comigo...
Aproveitei o Blog p mostrar o quanto vocês são especiais...
Amo vocês... Beijos DriH*

4 comentários:

  1. A Driii que lindaaa,em minha homenageem ainda =],vou chorar.A você falou tudo nós dividimos tudo tudo mesmo,e o melhoor é que a gente se da beem sempree independente de qualquer coisa o que faz toda a diferença.EU Amo Muito Vocês todaas ♥

    ResponderExcluir